Confira o videoclipe para a faixa Pátria Amada, de Vera Verônika

Pátria Amada, da rapper brasiliense Vera Verônika, com participação de jovens internos integrantes do projeto Orquestra de Violinos da UISS.

O videoclipe para Pátria Amada, da rapper brasiliense Vera Verônika, foi gravado nas ruas de São Sebastião, cidade satélite de Brasília, e na Unidade de Internação de Jovens Infratores da cidade (UISS), contando com participação de jovens internos integrantes do projeto Orquestra de Violinos da UISS.

Pátria Amada faz parte do DVD Vera Verônika 25 anos e a produção da faixa é de Higo Melo.O clipe também oferece tradução em linguagem de sinais (Libras) para deficientes auditivos.

Studio na Colab55

“Essa música faz um apelo aos brasileiros para lutarem juntos pelos seus direitos básicos de saúde, educação, segurança e moradia”, explica Vera Verônika. Rapper, compositora, mantenedora de abrigo infantil, pedagoga, empreendedora e consultora nas causas de direitos humanos, Vera Verônika sempre foi muitas mulheres. Uma das pioneiras no rap nacional e primeira rapper feminina do Distrito Federal. Vera Verônika sempre usou sua música como plataforma para discutir questões sociais. É o caso alguns dos seus mais recentes clipes. Genocídios trata dos jovens negros executados nas periferias, enquanto Profissão Perigo fala dos desafios de ser professor.

E quer ver mais videoclipes, performances ao vivo e shows completos? Continua aqui na nossa Ntv

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *