Fantasia e a brincadeira de rua se encontram em Os Guerreiros da Rua

Leia na íntegra a HQ Os Guerreiros da Rua e o Bico de Ferro, um quadrinho autoral e independente criado pelo cineasta pernambucano Erickson Marinho. Três amigos brincam pelas ruas de sua comunidade imaginando missões, seres fantásticos e eles mesmos como guerreiros dotados de poderes especiais.

Os Guerreiros da Rua e o Bico de Ferro é uma aventura fantástica em um mundo criado pela imaginação de um grupo de amigos, enquanto brincam pelas ruas de sua comunidade. Com muita criatividade, o grupo se dá a importante tarefa de defender o bairro das garras de um poderoso inimigo imaginário (ou não?!). Misturando a linguagem da fantasia medieval, RPG, anime e videogame com a brincadeira de rua e a cultura popular, Os Guerreiros da Rua cria um universo fantástico bem brasileiro, rico e divertido.

Os Guerreiros da Rua é um projeto transmídia, autoral e independente criado pelo cineasta pernambucano Erickson Marinho. A HQ tem roteiro de Erickson Marinho e Ary Santa Cruz, desenhos de Jota Mendes e cores de Marília Feldhues. Acompanhe novas histórias e novidades pela página do Facebook do projeto.  Lembrando que você encontra mais HQs pra ler na íntegra aqui em HQ no NA-NU.

Studio na Colab55

E quer mais conteúdo sobre quadrinhos? confere o que a gente já publicou aqui no NA-NU.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *