Oficina promete desvendar editais voltados ao meio artístico

Dia 02/04, oficina Desvendando os Editais e Financiamento Público para Modalidades Artísticas com Valquiria Rumor.

Quer dicas para tirar sua ideia do papel? Tem um projeto e quer saber qual o melhor caminho para inscreve-lo em um edital? Dia 02 de abril, durante o Fringe, em Curitiba, acontece a oficina Desvendando os Editais e Financiamento Público para Modalidades Artísticas com Valquiria Rumor.

A intenção da oficina é a democratização do acesso a editais e financiamentos públicos voltados ao meio artístico. Em Desvendando os Editais e Financiamento Público para Modalidades Artísticas, Valquiria Rumor irá fornecer dicas (com base em pareceres e projetos já aprovados) de como escrever um projeto do zero, tirar suas ideias do papel e avaliar se o seu projeto está adequado ao edital, além de avaliar editais abertos válidos para sua inscrição.

Desvendando os Editais e Financiamento Público para Modalidades Artísticas acontece no dia 02 de abril, as 15h, no espaço Agrupa Cultura, localizado na Rua Parnaíba, 57, no bairro do São Francisco, em Curitiba. Os ingressos custam 17,50 e você pode garantir a sua vaga aqui.

Studio na Colab55

A oficina faz parte do Fringe, festival que acontece em vários locais do mundo e tem como objetivo promovendo gestão, produção cultural e artística gerando experiências transformadoras para a sociedade.

Quer ver mais arte, cultura e entretenimento? Continue NA-NUZEANDO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *