Sete Minutos Depois da Meia Noite apresenta lições de vida através de animação!

Baseado no livro homônimo (A Monster’s CallSete Minutos Depois da Meia Noite é um filme de 2016 que traz a animação para dentro do cinema de uma forma genial.

Brincando com o fio entre realidade e fantasia, o diretor Juan Antonio Bayona conduz com maestria a narrativa de Sete Minutos Depois da Meia Noite e surpreende na execução e no desfecho da história. Com um tema delicado, mas ainda sim complexo, o filme retrata o ponto de vista de Connor O’Maley e sua relação com a mãe que se encontra numa busca desesperada pela cura de uma doença terminal.

A ligação entre o menino pré-adolescente e a mãe é ilustrado no filme através da arte, mais especificamente desenho e pintura em aquarela. Mesclando o cotidiano de Connor e seus conflitos familiares com animações que contam três histórias diferentes, Sete Minutos Depois da Meia Noite traz muitas mensagens importantíssimas na formação do ser humano enquanto indivíduo de uma forma subliminar e emocionante.

Studio na Colab55

Sete Minutos Depois da Meia Noite conta com os atores Liam Neeson no papel do Monstro e a musa Sigourney Weaver como a avó de Connor, além de Toby Kebbell e Felicity Jones interpretando os pais do protagonista. Um filme pra se emocionar e refletir sobre várias questões da vida, mas também pra apreciar a beleza e a genialidade da arte da animação. Confira nas fotos abaixo algumas partes do filme.

Sete Minutos Depois da Meia Noite ainda não está disponível online mas você pode assistí-lo no catálogo da NETFLIX. O NA-NU super recomenda pra você conferir essa história genial. Confere no vídeo abaixo o segundo trailer do filme que mostra mais detalhes sobre a obra:

Mais curiosidades sobre filmes e cinema? Clique aqui. Continue NA-NUZEANDO!

One Reply to “Sete Minutos Depois da Meia Noite apresenta lições de vida através de animação!”

  1. É um filme excelente. Amei as histórias contadas pelo monstro assumem dois caráteres: o primeiro da obviedade, de construir pontes claras entre esses dois mundos; e o segundo de explorar uma inventividade estética. A Monster Calls é um dos melhores do gênero de drama que estreou o ano passado. É impossível não se deixar levar pelo ritmo da historia. Adorei saber sobre o grande elenco do filme, quem fez possível a empatia com os seus personagens em cada uma das situações. Sem dúvida a veria novamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *