Mutarelli lança O Filho mais Velho de Deus em Curitiba

Lourenço Mutarelli, autor de O Cheiro do Ralo e O Natimorto, lança O Filho Mais Velho De Deus E/Ou Livro IV, 21/07, sábado, 16h na Itiban em Curitiba.

Às vezes um homem pode se cansar do peso de seu nome, de seu trabalho, de suas relações, de seus amores, de sua rotina, das pessoas que o cercam, de suas crenças e até mesmo de sua realidade. O protagonista de O Filho mais velho de Deus e/ou livro IV, acabou indo parar na Nova York após o onze de setembro e foi convidado a entrar em um programa de proteção à testemunha. Para protegê-lo daquilo que ele não viu. Nem acredita. De qualquer forma, quando um homem se cansa de tudo é possível que enxergue as formas ancestrais de todas as coisas. É possível que encontre um amor pleno e absurdo. É possível que olhe para o céu de uma forma que nunca olhou antes.

Studio na Colab55

O Filho mais velho de Deus, mais nova obra de Lourenço Mutarelli, autor de O cheiro do Ralo e O Natimorto, nos faz rodar por uma cidade em que a paranoia e a conspiração espreitam em cada esquina. No centro da história está o caso entre um homem que teve sua identidade trocada e uma mulher sobre quem recaem suspeitas de que seja um invasor reptiliano. O livro foi publicado pela Companhia das Letras e tem capa de Kiko Farkas / Máquina Estúdio.

Capa de Kiko Farkas / Máquina Estúdio

O livro já está disponível na Itiban. Comprando o livro na Itiban você pode retirar sua senha para a sessão de autógrafos. A Itiban Comic Shop fica na Avenida Silva Jardim, 845. O lançamento curitibano acontece no sábado, dia 21 de julho, as 16h.

Quer mais arte, cultura e entretenimento? Continue NA-NUZEANDO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *