Kusum Verônica Toledo emociona em Uma Carta para a Dança

Performance e poesia se encontram no projeto Carta para a Dança, realizado em 2021, no StudioVirtual Casa Hoffmann. Com Kusum Verônica Toledo.

Como resultado do Workshop Just in Time – Uma carta para a dança foi realizado no dia 06 de novembro de 2021, no StudioVirtual Casa Hoffmann, foram produzidos 20 vídeos embasados nas cartas produzidas durante o workshop. O Just in Time é um projeto de deufert&plischke da Alemanha. Um trabalho feito a partir de escritas ou desenhos feitos por comunidades locais em diferentes cidades em todo o mundo, sobre seus movimentos favoritos. Uma carta pessoal para a dança. O projeto aborda diretamente a dança em forma de carta e inclui experiências pessoais e íntimas com o movimento, sejam de momentos de felicidade ou frustração, de inclusão ou exclusão. Todas as experiências são levadas em consideração.

Nesta edição, uma performance poética e emocionante da artista paranaense, Kusum Verônica Toledo.

Studio na Colab55

Carta para a Dança foi uma realização da Casa Hoffmann, Instituto Curitiba de Arte e Cultura, Fundação Cultural de Curitiba e Prefeitura Municipal de Curitiba, teve concepção de Thomas Plischke e Kattrin Deufert, direção de Carmen Jorge, captação e edição de Alan Raffo, design gráfico de Adriana Alegria, produção de Loa Campos e Jade Benamor, técnico Felipe Graciano e legenda por Luís Fernando Nicolosi. Também contou com apoio de SPINNEREI SCHWELM e Goethe-Institut Curitiba.

Além de Kusum, participaram do projeto os artistas Amanda Leal, Cristiane dos Santos SouzaTiti, Fábio Tavares, Fernanda Dantas, Giselly Brasil, Gládis das Santas, Ian Mickiewicz, Juliana Zelenski Alves, Lauana Geremias, Lívea Castro, Luiz Felipe Leprevost, Malki Pinsag, Maurício Vogue, Mitie Taketani, Mônica Infante, Nadya Romanowski, Olga Nenevê, Pedro Inoue e Rapha Fernandes.

Quer mais arte, cultura e entretenimento? Continue NA-NUZEANDO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *