Escute o primeiro single d’Os Irmãos Carrilho, de 2014

Escute No Tempo Que Passou e Vida, Vida, Vida, as duas canções presentes no primeiro single da dupla Os Irmãos Carrilho, de 2014.

Gravado no final de 2013 e lançado em fevereiro de 2014, este é o primeiro single d’Os Irmãos Carrilho, dupla formada por Alexandre Provensi e Matheus Godoy. O material conta com duas faixas, No Tempo Que Passou e Vida, Vida, Vida. Gravado no Estúdio Gramofone, em Curitiba, o single tem produção de Leonardo Montenegro, que também gravou guitarra e percussão em No Tempo Que Passou, e contou com a participação de José Antônio Boldrini no baixo acústico. Mixagem por Victor França e Leonardo Montenegro e a masterização é de Sergio Soffiatti. A belíssima arte da capa é do artista curitibano Mário de Alencar.

Studio na Colab55

O material é o único registro da dupla em estúdio. As duas canções cumprem o papel de representar a identidade sonora dos Irmãos (que não são irmãos de verdade). Em No Tempo Que Passou e Vida, Vida, Vida é possível ver o encontro de influências de grupos vocais americanos como Everly BrothersSimon e Garfunkel com o regional das duplas caipiras Tonico e TinocoCascatinha e Inhana . Estilos com semelhanças tão grandes e diferenças tão sutis, amarrados pela unidade e personalidade no som d’Os Irmãos Carrilho.

Arte da capa por Mário de Alencar.

Quer ouvir mais discos? Continue no NA-NUPSTER!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *