Confira o segundo álbum de Nego Max, Afrokalipse, com participações de Preta Ary, Dukes, DJ Erick Jay, Eloy Polemico, EMEDEZE6, Joãozinho Beatbox e MC Ralph
Depois de um álbum muito bem recebido pelos adeptos do Rap por sua lírica rica e transcendental, e de passar por projetos de grande importância como o Rap Box, Pineapple e Feats com nomes de representatividade como Djonga, Baco Exu do Blues, Sant, Síntese, Leal, Diomedes Chinaski e Tati Botelho, Nego Max lança o forte, ácido, direto e incrível Afrokalipse.
Afrokalipse, foi gravado e mixado por TH no estúdio Diresponsa, exceto a faixa 1 gravada no Bairro dos Freitas em São José dos Campos e a faixa 7 com as vozes do Eloy Polemico e EMEDEZE6 gravadas no estúdio Rancho Mont Gomer, em São Paulo. E masterizado por Rafael Gomes no estúdio Àudio Fusion Boreau em São Paulo, Brasil. Tem direção musical por Nego Max, direção técnica por TH, capa por Lucas Mota, lyric-video de Bianca Hoffmann (Yoni) e produção executiva por Matrero. O álbum tem participações de Preta Ary, Dukes, DJ Erick Jay, Eloy Polemico, EMEDEZE6, Joãozinho Beatbox e MC Ralph.
Criado no Vale do Paraíba e atuante na cultura hip hop desde 2009, Nego Max lançou em 2015 seu primeiro álbum, Testemunha Criação. O disco, lançado pela Família Matrero, e foi muito bem recebido pela cena rap nacional.
Quer ouvir mais discos? Continue no NA-NUPSTER!