Conheça os mundos fantásticos no trabalho de Ellyson Lifante

Conheça o trabalho de Ellyson Lifante, artista visual que já colaborou com os mundos fantásticos de O Senhor dos Anéis, Call of Cthulhu e D&D

Ellyson Lifante é o virtuoso artista visual brasileiro cuja principal área de atuação são ilustrações de natureza fantástica, tendo colaborado com cenários, personagens, criaturas e verdadeiros ecossistemas para diversas empresas do ramo, principalmente para jogos de cartas. Entre eles a Fantasy Flight Games com jogos como The Lord of the Rings Card Game e The Call of Cthulhu the Card Game. Além disso, realizou ilustrações para um bestiário do clássico RPG Dungeons & Dragons, incluindo a capa do livro. Ellyson também trabalhou em diversos projetos e atuou como instrutor para a Escola de Game e Animação. O artista também atuou como ilustrador principal da exposição imersiva Monet à Beira da Água.

The Beasts of Aracoa, bestiário do clássico RPG Dungeons & Dragons, capa por Ellyson Lifante
Prismatiel
Insectopode
Alien
Call of Cthulhu
Kaiju

Studio na Colab55

Cidade Cyberpunk
Ilha da Baleia
Mantas do Deserto
Marionette Sirenfish
Tertaru Antlion
Tempestade no mar
Montanhas
Soont
Dragon´s Breath

Ellyson Lifante tem em seu currículo prêmios como o Cannes Lions Silver Award – Campaign Tailored Trucks – Volkswagen em 2007, e o Cannes Lions Bronze Award – Birds Campaign – Greenpeace em 2009, e participou de mostras e exposições artísticas importantes como o 1º Salão de Belas Artes de São Paulo em 2010, 14º Salão de Arte Contemporânea de Guarulhos – SP em 2015, o VIII Salão de Artes Plásticas de São José do Rio Preto – SP em 2016 e o 16º Salão de Arte Contemporânea de Guarulhos em 2021.

Você pode conhecer melhor o trabalho de Ellyson Lifante em seu site oficial. Você também encontra artes de Ellyson estampadas em camisetas, bolsas, cadernos, posters e muito mais no estúdio do NA-NU na Colab 55. Confere lá!

Quer mais arte, cultura e entretenimento? Continue, NA-NUZEANDO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *