Assista o videoclipe de É o Homem, de Tiago Rosas

É o Homem é o primeiro single de Crenças e Tramas, álbum de estréia de Tiago Rosas, que está sendo financiado coletivamente em campanha no Benfeitoria.

Tiago Rosas apresenta É o Homem, faixa que mistura a influência rítmica do rock, funk e jazz com harmonias e melodias da música brasileira. Tudo isso para narrar a relação de verdade do sujeito com aquilo que o cerca. É o homem analisa e brinca com o uso histórico dessa palavra, levantando dúvidas e incertezas.

Trata-se do primeiro single do álbum solo de estréia do cantor e compositor, Crenças e Tramas. O lançamento do single e videoclipe dão embalo à campanha de financiamento coletivo para viabilizar o trabalho, no ar na plataforma Benfeitoria. Você pode colaborar com essa obra aqui. A campanha vai até o dia 10/11. Os apoiadores terão recompensas exclusivas como o download antecipado do disco, uma cesta de produtos orgânicos cultivados no sítio onde mora o músico, cantoria e brincadeiras musicais para festa infantil, show particular e mais.

Studio na Colab55

Foto por Júlio Stotz

O clipe foi dirigido por Júlio Stotz, que produziu imagens durante a gravação no estúdio e em uma loja de azulejos no centro do Rio de Janeiro. Esse é o primeiro lançamento de Tiago pelo selo carioca especializado em música latina, Cantores del Mundo. O álbum contou com Hugo Noguchi no baixo e Lucas Fixel na bateria. A arte do single é de Isabel Veiga e Guilherme Marques foi responsável pela captação, mixagem, e masterização.

Arte do single por Isabel Veiga

E quer ver mais videoclipes, performances ao vivo e shows completos? Continua aqui na nossa Ntv

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *