Duo curitibano Miniconto lança álbum conduzido por narrativa poética e minimalismo

O duo musical Miniconto é formado por Karla Díbia e Daniel Amaral que atuam no cenário musical desde 2010, já integraram o Grupo OmundôProjeto Música dos Povos, sob direção de Plínio Silva (2009 a 2012); e a banda Alimentadores da Região.

Com uma proposta artística marcada pelo intimismo e pela dramaticidade, o duo curitibano apresenta seu novo álbum, Casa. A Miniconto propõe o estilo “mini” ou “diminuto”, essa possibilidade musical é expressada tanto na quantidade reduzida de instrumentação quanto na minutagem das músicas, que possuem arranjos e poesias especialmente elaboradas. O trabalho contempla seis faixas acompanhadas por ilustrações criadas por Thaise Severo Lima e finalizadas digitalmente por Iuri de Sá retratando a personagem que inspirou as letras.

Studio na Colab55

O show de estreia do álbum Casa acontece no dia 22 de junho, no Centro Cultural Sesi Heitor Stockler de França, às 20h. Para promover um intercâmbio musical, o evento também conta com a participação especial das musicistas Cida Airam, Érica Silva e Jessie Rolim.

Show lançamento do álbum Casa:
22 de junho, às 20h
Centro Cultural Sesi Heitor Stockler de França
Av. Marechal Floriano Peixoto, 458
Entrada: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)
Ingressos antecipados: plataforma Sympla

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *