Elza Soares desata nós e solta o verbo em Deus É Mulher

Ouça na íntegra o mais novo álbum da musa Elza Soares, Deus É Mulher, lançado recentemente, aqui no NA-NUPSTER – EPs, Singles, Álbuns e Discos Completos pra você ouvir na íntegra no blog do NA-NU!

Deus É Mulher, mais novo álbum de Elza Soares, apresenta a pluralidade sonora da música brasileira e da musa num dos melhores discos da história. Sem papas na língua, como sempre, Elza desta vez desata os nós, solta o verbo e as amarras que prendem o espírito. Num grito de liberdade, a musa traz 15 faixas numa super parceria com outros grandes nomes da música brasileira nas composições e também nas gravações como Douglas GermanoEdgarKiko DinucciIlú Obá de MinTulipa RuizRomulo Fróes, Alice Coutinho, Clima, Rodrigo CamposMariá PortugalPedro LoureiroPedro Luiz e Luciano Mello.

Studio na Colab55

O álbum inteiro é uma relíquia digna de ser apreciada repetidas vezes, mas há algumas músicas que são impossíveis de não destacar, como O Que Se Cala que introduz o disco e mostra logo de cara o que vem pelos próximos 40 minutos. Exú na Escolas com participação de Edgar é um hino, seguido de Banho, Língua Solta, Hienas na TVCredo e Deus Há de Ser que fecha o disco com chave de ouro.

Ouça agora no NA-NUPSTER:

Deus É Mulher:

O Que Se Cala
Exú nas Escolas
Banho
Eu Quero Comer Você
Língua Solta
Hienas na TV
Clareza
Um Olho Aberto
Credo
Dentro de Cada Um
Deus Há De Ser

NA-NUPSTER: discos completos pra você curtir na íntegra no blog do NA-NU!

Artista: Elza Soares

Álbum: Deus é Mulher

Ano: 2018

Quer ouvir mais discos? Continue no NA-NUPSTER!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *