Crônicas e reflexões diárias em Com Gratidão, livro de Kau Bonnett

Das reflexões cotidianas publicadas na internet, Kau Bonnett lança livro de crônicas. Vem conferir a poesia dela no livro Com Gratidão, aqui no NA-NU!

Kau Bonnett, ou Kauany Bonnett é uma escritora catarinense nascida em Chapecó que atualmente reside em São Paulo. Entre pensamentos, reflexões e crônicas, Kau iniciou sua trajetória na escrita ainda adolescente, numa espécie de desabafo, muitas vezes publicando nas redes sociais. Da criação do blog Com Gratidão surgiu o livro, que reúne suas reflexões cotidianas sobre a vivência humana. Lançado pela editora Madrepérola, a obra é dividida em três capítulos (Sobre a vida; Sobre motivação e Sobre amores) como escritas num diário.

SinopseCom Gratidão contém textos em prosa poética que objetivam compartilhar a singela declaração do percurso diário humano. Nestes textos, motivação, vida e amores se mesclam a fim de contribuir com a aceitação do mundo que nos cerca. O livro é a obra inaugural da escritora Kau Bonnett.  

Studio na Colab55

No vídeo abaixo você confere o texto Sou a Poesia, um trecho do livro sobre despedidas:

O livro teve evento de lançamento no último domingo, 01/07/2018, em São Paulo, mas você pode adquirir o seu na loja da editora clicando aqui. Mais sobre a poesia de Kau Bonnett acompanhe através dos links abaixo:

Site Oficial

Facebook

Instagram

Twitter

Quer saber mais sobre Literatura? Clique aqui.

Quer ler poesia? Clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *