Casa em Chamas, de Bratislava, single que antecipa novo álbum

Bratislava apresenta a paralisia que sentimos em meio ao terror em Casa em Chamas, single é parte do novo álbum que será lançado em agosto.

Bratislava, banda que une rock, pop e música brasileira, reflete a paralisia que sentimos muitas vezes em meio ao terror em Casa em Chamas. O single é parte do álbum homônimo da banda, quinto da carreira, que será lançado em agosto.

“Essa é uma canção que fala sobre a incapacidade de se mover ou de agir, mesmo quando a gente percebe que a casa está pegando fogo. A sensação é similar à da paralisia do sono, em que os nossos sentidos estão acordados, mas o corpo não responde.”, conta Victor Meira, responsável pelas letras, vozes e teclas da banda, que conta também com José Roberto Orlando (baixo), Felipe Gonçalves (guitarra), Gustavo Franco (bateria) e Jonas Andrade (guitarra).

Fundada há quase 15 anos pelos irmãos baianos Victor Meira e Alexandre Meira, a banda lançou 4 discos, fez turnês pelo Brasil e tocou em grandes festivais como Lollapalooza, COMA, Bananada, Conexão e Festival DoSol. Se reinventando em lutos, lutas, poesia e dureza, a banda encara o momento como um fechamento de ciclo e espaço para um marco de recomeço: por isso o disco homônimo.

O álbum é uma produção da Abstrato Coletivo e da Inova Com Cultura, com apoio da Inova Com Valor e realização do Governo do Estado de São Paulo por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa – ProAC. Tem produção musical de Hugo Silva e Ian Fonseca, foi gravado no Estúdio Alvorada, o design e identidade visual são da Polar Ltda, estratégia nas redes sociais por Studio Araus, registro de filme, foto nas gravações e fotos oficiais por Lais Lima e assessoria de imprensa de Daniel PandelóBuild Up Media.

Casa em Chamas está disponível em todas as plataformas

Quer ouvir mais discos, singles e EPs completos? Continue no NA-NUPSTER!

Quer mais arte, cultura e entretenimento? Continue NA-NUZEANDO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *