O duo brasiliense Binarious apresenta Artificial. Belíssimo videoclipe cinematográfico que acompanha uma mulher pela noite de Brasília.
Artificial usa a teoria da relatividade como metáfora para questionar as aflições da geração milênio. Tendo a a própria cidade como um de seus personagens principais, o videoclipe apresenta um um olhar externo e não convencional para representar o modo como a diretora e autora, Andressa Munizo, vê Brasília desde que chegou, vinda de Minas Gerais.
O videoclipe narra a história de um incidente que cria três realidades temporais para a mesma pessoa e como elas se desenvolvem paralelamente – um assalto, um amor e a autorrealização – até se convergirem no final. A protagonista é Ana Vaz, da banda Dennehy.
Com mixagem e masterização de Ricardo Ponte (Scalene, Koppa, Alaska) e produção da própria banda, Artificial fará parte o EP da Binarious cujo lançamento está previsto para o começo de 2019. Binarious é formada por Andressa Munizo e pelo brasiliense Jan Silva.
E quer ver mais videoclipes, performances ao vivo e shows completos? Continua aqui na nossa Ntv.