Zekrdoso, reflexão sobre o início dos amores no clipe Nosso Lar

Zekrdoso, veterano de bandas como Supercolisor e Alderia se reinventa em primeiro single da carreira solo, Nosso Lar.

Com 15 anos de carreira, o compositor, músico e produtor musical manauara Zé Cardoso recomeça sua jornada ao se reinventar em seu primeiro single da carreira solo. Assinando como Zekrdoso, ele lança Nosso Lar, uma envolvente faixa que une o universo do alternativo à Nova MPB, do folk ao rock, mergulhando em direção ao desconhecido que é o começo de um amor.

deu seus primeiros passos lançando o EP Primeira Marcha com a banda Supercolisor, seguido pelos álbuns Paranormal songs e Zen total do Ocidente. Em 2016, Zekrdoso embarcou em um novo projeto com a banda Alderia, lançando o EP Banho. Agora, em sua jornada solo, busca expandir as possibilidades musicais e artísticas. Saindo de sua zona de conforto, ele explorou sonoridades que diferenciam a produção de com relação a seus trabalhos anteriores, misturando estilos como samba, hip hop, rock, folk, pop, etc. 

Studio na Colab55

A faixa é um lançamento da Relva Records e teve produção musical do próprio artista, mixagem de Viktor Judah e masterização de Victor Nery. Nosso Lar está disponível em todas as plataformas de música.

Capa do single Nosso Lar, de Zekrdoso

Quer curtir mais performances, shows e videoclipes? Continue assistindo a NTV aqui no NA-NU!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *