Sarah Abdala reflete os movimentos e crises migratórios em Migrante

Sarah Abdala se apropria da história de sua família de origem libanesa para refletir a condição dos que buscam um novo lar na canção Migrante.

A artista goiana radicada no Rio, Sarah Abdala, em primeiro single de novo álbum, a faixa Migrante, reflete os movimentos e crises migratórios da América Latina atual ao mesmo tempo que busca respostas em nas raízes da artista ao explorar a diáspora libanesa. “Em Migrante estou falando da imposição de uma invisibilidade para um povo, de recomeçar depois de acontecimentos opressores e violentos… Estou falando que o mundo é de todos, que ninguém vai se paralisar ou fugir por medo, e que temos que nos reconectar como humanidade”, conta Sarah. O videoclipe trás sobreposições de imagens da artista com manchetes de notícias de crimes cometidos contra imigrantes pelo mundo.

A faixa lançada pelo selo Pomar conta com Sarah Abdala na voz, viola, violão, synth, palmas, sapato e percussão, Tai Fonseca no backing vocal, synth e shaker, Marcelo Callado (Banda Cê, Do Amor) na percussão, Lucas Vasconcellos (Letuce, Legião Urbana) no baixolão e Rogério Sobreira nas palmas. Foi mixada e masterizada por Rogério Sobreira, gravada no Estúdio Pomar, percussões gravadas no Estúdio Do Amor e baixolão gravado no Estúdio Pavão Preto e teve produção musical da própria artista.

Studio na Colab55

Quer curtir mais performances, shows e videoclipes? Continue assistindo a NA-NU TV!

Lembrando que na Loja do NA-NU você encontra LPs, CDs e DVDs de música, além de livros, quadrinhos e produtos exclusivos. Confere lá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *