Quarto Mundo em reta final de campanha no Catarse

Quarto Mundo em reta final de campanha de financiamento coletivo no Catarse para a publicação de coletânea com 37 histórias em quadrinhos.

O livro Quarto Mundo: A Revolução dos Quadrinhos Independentes no Brasil é um projeto de uma coletânea com 37 obras em quadrinhos, além de um dossiê sobre a trajetória do coletivo Quarto Mundo de quadrinhistas brasileiros. Entre 2007 e 2012, um grupo de quase 100 quadrinhistas autorais lançou quase 200 revistas independentes, participou de grandes eventos, colecionou prêmios e inspirou uma nova geração de autores.

Livro Quarto Mundo: A Revolução dos Quadrinhos Independentes no Brasil

A campanha de financiamento coletivo no Catarse está nos seus últimos dias, mas ainda dá tempo de contribuir e garantir a sua cópia da obra. O livro Quarto Mundo: A Revolução dos Quadrinhos Independentes no Brasil está previsto ficar com 256 páginas, contendo histórias em quadrinhos dos mais variados gêneros e estilos, de autores como Daniel EstevesEdu MendesLeonardo MeloMarcos VenceslauMario CauWill, Alex MirAna RecaldeAndré CalimanAntônio ÉderCadu SimõesGil TokioGiorgio Galli (Gico)JozzLaudo Ferreira Jr.Marcelo SaraváPablo CasadoSergio Chaves, entre muitos outros.

Studio na Colab55

Quer mais arte, cultura e entretenimento? Continue NA-NUZEANDO

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *