Repelentes e a essência do punk rock curitibano em Circo de Horrores!

Circo de Horrores álbum de 2015 da banda Repelentes é essência do punk rock curitibano! Curta agora no NA-NUPSTER!

Repelentes é uma banda curitibana de punk rock formada em 1995. Sob influência das bandas já consagradas Ramones, Misfits, Dead Kennedys, Replicantes, Olho Seco, Restos de Nada, Cólera, Plebe Rude, entre outros, Repelentes mesclava interpretações e composições próprias. A formação original da banda contava com Daniel (guitarra/voz), Rato (baixo/voz) e Guile (bateria, hoje Guile Scarantino) e se reuniram iniciando a trajetória tocando pela primeira vez em uma garagem. Em pouco tempo a formação se dispersou e em 1998 Rato assumiu a bateria e Josu assumiu o baixo. Com um repertório contendo mais de 20 músicas autorais a banda começou a realizar shows em estabelecimentos da capital paranaense e em 1999 gravaram a primeira demo resultando no álbum de estreia da banda com o mesmo nome.

Studio na Colab55

Nos anos 2000 Marcelo assumiu a bateria no lugar do Rato e seguiram realizando shows até o final de 2001, quando a banda se afastou dos palcos. Em 2008 Josu, Daniel e Rato se reuniram e voltaram a ensaiar e compor. No ano seguinte gravaram Ode ao Caos. Em 2012 a formação da banda sofre mais uma alteração, desta vez pra ficar, com Lucas assumindo a batera. Desta união surgem novas músicas e uma nova era energética na banda rendendo a gravação de Caro Data Vermibus lançado em 2013. Em 2015 lançam Circo de Horrores, álbum que você confere na íntegra agora no NA-NU!

Repelentes conta em sua formação atual com  Josu (baixo/voz), Lucas (bateria) e Daniel (guitarra/voz). A banda segue divulgando o álbum em shows pelos bares de Curitiba e também na internet. Mais sobre a banda acesse o site oficial ou a página no facebook.

NA-NUPSTER: Álbuns completos pra você!

Artista: Repelentes

Álbum: Circo de Horrores

Ano: 2015

Quer ouvir mais discos? Continue no NA-NUPSTER! Mais música clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *