Gravado em diversas cidades, o álbum I FEEL IN THE SKY, de Lê Almeida, reúne sons de dois continentes e sensações universais.
I FEEL IN THE SKY é uma viagem musical que reflete a evolução criativa de Lê Almeida, um artista que não se limita a fronteiras, trazendo faixas gravadas de São Paulo a Seattle, de Búzios a Nova York, guiado apenas pela liberdade criativa. O resultado é um trabalho plural, um desafio sem precedentes na trajetória do músico até aqui, um passaporte com múltiplos carimbos e apenas um destino: o céu. I FEEL IN THE SKY está disponível em todos os serviços de música.
Durante suas turnês, Lê Almeida desenvolveu o hábito de escrever nos momentos livres, o que abriu muitas possibilidades diferentes ao excursionar pelos Estados Unidos e Europa com a banda Oruã e acompanhando a banda Built to Spill. Isso fez de I FEEL IN THE SKY um álbum diversificado. Algumas canções foram resultado de sessões de improvisação livre, enquanto outras surgiram de situações inesperadas. As canções destacam a energia de cada local e mostram como essa energia afetou diretamente o rumo das músicas, tornando o álbum uma experiência verdadeiramente global. I FEEL IN THE SKY, mais que uma coleção de músicas, é a expressão de um artista que encontrou liberdade e inspiração em meio a diferentes ambientes culturais e geográficos.
Lê – guitarras em todas as faixas exceto 1, 4 e 6 / baterias em 2, 3, 4, 7, 9 (afro) e 10 / baixo em 9 (afro) e 6 / teclas em 4 e violão em 10
João Casaes – baixos em 2, 4 e 11 / synths em 2, 3, 4, 5, 7 e 8
Bigú Medine – baixos 5, 7, 8 e 9 (amoroso)
cacá Amaral – baterias em 5, 8, 9 (amoroso) e 11
Joab Régis – guitarra em 4
Alexander Zhemchuzhnikov – sax em 3, 5, 8 e 11
Leandro Archela – synths em 9 (amoroso) e 11
Melanie Radford – baixo em 10
Zozio – bateria em 11
Vicente Barroso – baixo em 3
John di Lallo – synth em 3
Henrique Diaz – guitarra em 9 (amoroso) e 11
Julio st Secília – guitarra em 6
Raphael Vaz – guitarra em 6
Lorenzo Ciambelli – flauta em 8 e 10
Beeau Gomez – guitarra em 10
Ana Zumpano – percussão em 6 e synth em 10
Danilo Sansão – teclados em 6
Otto Dardene – voz em 6
Alejandra Luciani – voz em 6
David Beat – percussão em 6
Todas as letras escritas por Lê Almeida, exceto Bicho Solto por Lê e Otto Dardenne
Gravado em Rio de Janeiro (Escritório), Búzios (Emerências), São Paulo (Mameloki e Formigaz Garden), New York e Seattle (USA), Aalborg (Denmark) e finalizado na Baixada Fluminense
Mixado por Lê Almeida
Masterizado por João Casaes
Quer ouvir mais álbuns, EPs e singles? Continue no NA-NUPSTER!