Boa Vista Oficina de Cultura traz atividades gratuitas em Curitiba

O projeto Boa Vista Oficina de Cultura oferece mais de 90 horas de atividades gratuitas em dança, teatro e música em Curitiba.

O projeto Boa Vista Oficina de Cultura irá oferecer mais de 90 horas de atividades práticas em Curitiba entre os meses de maio, junho e julho. Distribuídas em três espaços culturais da cidade: UPE – Palácio dos Estudantes, Agrupa e Escola Municipal CEI Augusto César Sandino (com agenda exclusiva para docentes da rede pública). A proposta é reunir artistas, produtores, técnicos criadores, fazedores de cultura e oficineiros com o objetivo de oferecer à comunidade curitibana vivências imersivas na música, dança e teatro. A programação é totalmente gratuita e oferece oficinas para crianças, jovens e adultos.

Marcio Juliano, idealizador do projeto e oficineiro, irá ministrar a oficina Criar e Contar Histórias

Studio na Colab55

Oficina com o coreógrafo Rapha Fernandes, A Linguagem das Danças Urbanas, abre o projeto Boa Vista Oficina de Cultura.

O projeto terá início na próxima terça, dia 27 de maio, com a oficina A Linguagem das Danças Urbanas ministrada pelo artista e coreógrafo Rapha Fernandes. A programação ainda conta com as oficinas Criar e Contar Histórias com Marcio Juliano, Composição e Prática de Samba com Ricardo Salmazo e Canto e Expressão com Noe Carvalho. Confira a programação completa, dias e horários aquiAs inscrições já estão disponíveis na plataforma Sympla.

Quer mais arte, cultura e entretenimento? Continue NA-NUZEANDO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *