Beró traz fantasia, brasilidade e choques elétricos em seu primeiro disco solo; Raio Mata, lançado no começo de Junho de 2024
Beró é um artista pernambucano que começou sua carreira musical com a banda Qampo, onde gravou seu primeiro disco, Ao Espírito da Hora Passada, com produção de Fábio Trummer (banda Eddie). Durante a pandemia, compôs diversas canções que despertavam sentimentos marcantes e inexplorados e percebeu que era a hora de experimentar gravar um disco solo.
Raio Mata, que tem produção de Pedro Bettin e estética de Rogi Silva, lançado no começo de Junho de 2024, é o primeiro álbum solo do artista. O disco traz influências de música progressiva e psicodélica misturadas a intensos jogos percussivos, repleto de experimentações sonoras e rítmicas.
Raio Mata tem letra, arranjos, violão, guitarra e voz do próprio Beró, baixo por conta de Mago Julho na faixa Caminhos Abertos, Marilia Alves em O Passeio do Urubu e Pedro Bettin em Parola, percussões de Guilherme Barradas em O Passeio do Urubu, Pedro Laporte nas faixas Raio Mata e Trópico (que também conta com percussões de Beró), sintetizadores por Rafael Zimmerle e o álbum conta com a mixagem e Masterização de Pedro Bettin.
Raio Mata está disponível em todas as plataformas de música. Acompanhe Beró pelo instagram do artista.
Quer ouvir mais discos, singles e EPs completos? Continue no NA-NUPSTER!
Quer mais arte, cultura e entretenimento? Continue NA-NUZEANDO
obrigada! ótimo!