De 03 a 14 de julho, o Miniauditório do Teatro Guaíra, em Curitiba, recebe o espetáculo Bull, do dramaturgo inglês Mike Bartlett. A peça explora temas sensíveis como assédio e relações tóxicas no ambiente de trabalho. Com 60 minutos de duração, Bull retrata o drama de três funcionários – Tony, Isobel e Thomas – enquanto aguardam a decisão de seu chefe, Carter, sobre qual deles será demitido. A peça promete momentos intrigantes e desconfortáveis, refletindo as pressões do ambiente corporativo e a prática do assédio moral.
Bull estreou no Reino Unido, onde ganhou o prêmio de Melhor Peça no Theatre Awards em 2013. A primeira montagem curitibana da peça é uma produção da Duplo Produções, conta com a tradução de Luci Collin e direção da premiada atriz e diretora Laura Haddad, que também assina a sonoplastia do espetáculo. O elenco conta com Carolina Meinerz, George Sada, Rodrigo Ferrarini e Sidy Correa.
“O espetáculo mostra as relações humanas de maneira superficial em um ambiente de competição, apontando defeitos e fraquezas sem proporcionar uma reviravolta redentora”, explica Haddad
03 a 14 de julho. As apresentações acontecem de quarta a sábado, às 19h, e nos domingos às 18h. A bilheteria abre 1h antes de cada espetáculo. O grupo irá realizar apenas 10 apresentações.