NA-NU TV: Videoclipes Em Stop-Motion (Parte 2)

O NA-NU já compartilhou uma playlist em animação utilizando a técnica de stop motion, e agora você confere a parte 2 com mais 11 videoclipes aqui na N-TV – Videoclipes e Shows Completos pra você assistir na íntegra no blog do NA-NU!

A sessão NA-NU TELEVISION é a sessão do blog do NA-NU que vai trazer playlists de videoclipes. E não custa fazer mais uma lista em homenagem à nossa técnica de animação preferida. Entre novos lançamentos e videoclipes que ficaram de fora da primeira lista aí vão mais 11 videoclipes nos mais variados estilos de “movimento parado”.

Studio na Colab55

Se ainda não viu, dá uma conferida na primeira lista de videoclipes em stop motion que a gente fez.

 

stop01Juliana Cortes – O Mal

Videoclipe de Juliana Cortes recém saído do forno produzido com recortes. Dirigido por Carlon Hardt. Já que não tinha saído ainda quando fizemos a primeira lista e a animação de recortes não tinha sido bem representada, aí vai.

 

stop02Static X – Push it

Esse ficou de fora tanto da lista de clipes com robôs quanto da lista de clipes em stop Motion. O pessoal sentiu falta. Então tá aí pra compensar.

 

 

stop03Caravan Palace – Jolie Coquine

Mais um videoclipe espetacular do Caravan Palace na sessão NA-NU TV. Stop motion com recortes, bonecos, papel rasgado. Animação, ritmo, fotografia, textura… Caravan Palace destruindo novamente.

 

stop04Green Day – Stuck With Me

Clipe clássico do Green Day que também trabalha com animação de recortes. As animações do videoclipe são a versão animada da arte de Winston Smith para o disco Insomniac da banda.

 

stop05Kina Grannis – In Your Arms

Pra quem viu a primeira lista, esse clipe é quase um mix perfeito do videoclipe de No Baque, do Soatá com o Sledgehammer de Peter Gabriel. Pixilation com animação de sementes. Mais um videoclipe incrível.

 

stop06Shugo Tokumaru – Katachi

Outro que vocês chamaram atenção por não ter participado da primeira. Então tá aí. Belíssimo clipe que trabalha recortes planos tridimensionalmente.

 

 

stop07Oren Lavie – Her Morning Elegance

Mais um exemplo de pixilation, esse provavelmente você já viu. Se não essa versão original do clipe que viralizou na época, pode ter visto o plágio realizado pela maravilhosa publicidade brasileira.

 

stop08James – Moving On

Lindo videoclipe realizado com animação de novelos de barbantes. A textura e a cor do barbante em contraste om o fundo infinito branco, com uma fotografia impecável e um roteiro emocionante. Só veja.

 

stop09Matt Mendez – Square

Videoclipe do diretor Louis Tardivier com esculturas em papel do artista Alexis Facca. Uma viagem espacial à bordo de uma fita k7.

 

 

stop10Iron and Wine – Joy

Mix de stop motion com projeções, animações 2d e rotoscopia. Mais uma prova que a mistureba faz a força. Videoclipe surreal e fabuloso do diretor Hayley Morris.

 

 

stop11Giangrande – Paper Plane

Cut-out realizado em stop motion com incríveis ilustrações e cara de 2D. Tá bom pra encerrar a lista?

.

.

NA-NU TELEVISION – playlist de videoclipes e shows completos pra você assistir na íntegra aqui no blog do NA-NU!

Continue assistindo a NA-NU TV!

Gostou deste post? Curta, comente e compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *