Acompanhado por músicos e orquestra, novo projeto terá canções inéditas e regravações que fizeram parte da trajetória íntima e artística de Pedro Mariano.
Segundo Pedro, todas as canções que já gravou e que serão apresentadas no novo show chegam com nova roupagem. Para tanto, o artista conta com o olhar e técnica de quatro arranjadores na sua equipe: Daniel Carlomagno, Marcelo Elias, Otavio de Moraes e Conrado Goys. “As alterações nas músicas são uma adequação à sonoridade da orquestra”, diz Pedro.
No repertório, Pedro irá trazer ao público cinco canções inéditas. Entre elas, DNA (Edu Tedeski), Alguém dirá (Pedro Altério e Pedro Viáfora) e Enfim (Daniel Carlomagno). O show também conta com regravações de importantes autores da MPB, como Guilherme Arantes (Êxtase), Ana Carolina, Chiara Civello e Edu Krieger (Um Pouco Mais Perto). Releituras de musicas como Risos e Memórias também integram o novo projeto.
Há três anos em turnê ao lado de uma orquestra, o cantor Pedro Mariano passou pelas principais capitais do país e retorna ao Teatro Alfa para a estreia nacional do seu novo projeto: Pedro Mariano e Orquestra – Show DNA. O show está marcado para dia 19 de agosto, sábado, às 22h.
O show de Pedro conta com uma equipe de peso. Além do cantor, sobem ao palco o maestro Otávio de Moraes (que também assina a direção musical do show), seu quarteto, composto por Conrado Goys (guitarra e violão), Leandro Matsumoto (baixo), Marcelo Elias (piano e teclado) e Thiago Rabello (bateria), e uma orquestra com 15 instrumentos de corda e seis metais. O cenário e iluminação remetem a uma apresentação tradicional de orquestra, com os músicos dispostos em meia-lua no palco. Pedro ocupa o espaço central, tendo um espaço mais amplo para interagir com o público.
O artista é apontado diversas vezes como um dos maiores intérpretes da música contemporânea. No início de 2018, Pedro Mariano e Orquestra – Show DNA será lançado nos formados de CD e DVD sob direção de Fernando Gomes.
Quer saber mais sobre musica brasileira? continua aqui no NA-NU