Confira a performance do poeta, artista visual e editor Marcelo Frazão em seu poema V.L.T. na série Todo Poema é um Filme
Todo Poema é um Filme é um projeto da Villa Olivia Editora que une a literatura às artes visuais e trás autores interpretando seus poemas. Do projeto já participaram artistas como Rita Santana, Tiago Correia, Noélia Ribeiro, Décio Torres Cruz, Nilson Galvão, Maria Rezende, Sandro Ornellas, Nicolas Behr, Wesley Correia, Luiz Carlos Lacerda, Kátia Borges, Marcelo Frazão, André Giusti, Mônica Menezes, Wladmir Cazé, Alexandre Vieira de Almeida, Carlos Barbosa, José Inácio Vieira de Melo, Melina Galete, Alex Simões, Mariana Ianelli, Paulo Scott, Martha Galrão, Luci Collin e Elezeu Moreira Paranaguá.
Ouça o poema de Marcelo Frazão, V.L.T.:
Marcelo Frazão é poeta, artista visual e editor. Publicou os livros de poemas Haikai (1996) e Homo Sapiens Sexualis (2a edição, 2015). E nada pode ser feito quanto a isso, na coleção Cartas Bahianas da Editora P55. Entre as publicações em parceria, destacam-se a plaquete Loveless (1996) e os livros Erótica (1999) e Erótica – edição comemorativa de 20 anos (2019), com Armando Freitas Filho; e Anima Animalis (2008), com Olga Savary, vencedor do Premio APCA em 2009. Trabalha como editor na Villa Olívia e colabora como ilustrador para o Jornal Rascunho. É formado em gravura pela Escola de Belas Artes (UFRJ) e possui mestrado em Ciência da Arte (UFF).
V.L.T. é um dos poemas do livro E nada pode ser feito quanto a isso lançado pela Editora P55 na coleção Cartas Bahianas – 2023 , terceiro livro de poemas do autor.
Quer mais arte, cultura e entretenimento? Continue NA-NUZEANDO