Terror em Nanquim, a coletânea que promete reunir o melhor do terror nacional em quadrinhos, lança campanha para a segunda edição.
Após o sucesso da primeira edição, Terror em Nanquim, a coletânea de terror nacional em quadrinhos, lança campanha para a publicação de sua segunda edição. A Terror em Nanquim II promete trazer novas histórias de terror e pânico inspiradas na obra do Mestre Junji Ito, criador de narrativas que desafiam os limites do horror, mergulhando os leitores em cenários onde o familiar se torna aterrorizante e o desconhecido se torna uma ameaça palpável.
Nascido em 31 de julho de 1963, em Gifu, Japão, Junji Ito desenvolveu um interesse por histórias de terror ainda jovem, inspirado por autores como Kazuo Umezu e H.P. Lovecraft. Ito começou sua carreira de mangaká no final dos anos 1980, ganhando destaque com a série Tomie, que narra a história de uma garota imortal que leva os homens à loucura. Entre suas obras mais conhecidas estão Uzumaki, considerada sua obra prima, que explora a obsessão de uma cidade por espirais, e Gyo, que mistura terror e surrealismo com criaturas marinhas mutantes. O estilo único de Ito combina uma narrativa envolvente com ilustrações detalhadas e perturbadoras, solidificando sua reputação como um mestre do terror no mundo dos mangás.
Terror em Nanquim II terá 80 páginas em preto e branco e capa cartonada em cores. Contará com obras dos artistas Mhorgana Alessandra, Mari Rolin, Marília Aguiar, Felipe Manhães, Felipe Tazzo, Éder Modanez, JP Schimidt, Marlos Quintanilha, Nícolas Santos, Rodrigo Ortiz Vinholo e prefácio de Gabriel Arrais e Guilherme Smee. A diagramação será feita pelo Atelier Gigante Guerreiro.
Quer mais arte, cultura e entretenimento? Continue NA-NUZEANDO