Veja como foi a última edição do NA-NU na BAU

NA-NU na BAU é o evento do NA-NU no nosso espaço parceiro Casabau que mistura música, cinema, artes visuais e produção local. O último evento aconteceu no dia 12 de fevereiro de 2017 e contou com shows, mostra de filmes, exposições, bazar e performances artísticas. Cumprindo o objetivo NA-NUzístico de reunir conteúdo artístico e cultural além de apoiar a cultura e produção independente e local.

Veja acima o vídeo que a gente fez com um resumão do evento e abaixo as fotos, por Juana Carvalho
Studio na Colab55

O evento contou com apresentação de algumas atrações musicais. Entre elas, Leandro Lopes da Gaita, que apresentou um show solo usando o um pedal loop station pra se transformar em uma orquestra de harmônicas de um homem só.

Quem também se apresentou foi o grupo Letrash, grupo curitibano de rap formado pelos MC’s Ogen e Sirc e o DJ França, com participações de Rodrigo ZinPete Mcee.

O terceiro show do dia foi do grande Yokohama Café, projeto sem formação fixa liderado pelo músico Allan Yokohama que reúne músicos de diferentes cantos da cena curitibana.

O encontro ainda funcionou como reencontro de alguns membros da “velha guarda” do NA-NU, Lucas Fernandes, Guile Dias (que também expôs seus trabalhos e realizou retratos ao vivo), Rafael Kaymoto e Allan Ledo (desenhista das HQs Sangrando até Morrer, que a gente tem publicado aqui no NA-NU).

Studio na Colab55

A Casabau é administrada pelas arquitetas Patricia Porto e Michele Freitas (E Pedro Kresselack) e fica na Al Cabral, 274. Além de espaço colaborativo para eventos e oficinas, a Casabau também tem brechó de roupas femininas, móveis e decoração além do escritório de arquitetura. 

Durante o evento participaram também as marcas Como AntigamenteGeek Cake, VeganeraBar ItineranteAmadoraKutcekPiola PeripolliQuase Famosos CamiseteriaCranianaSkull StoreVdog StoreCasa Verdinha e claro, o acervo de livros, discos e HQs do NA-NU.

O NA-NU na BAU teve um espaço com mostra de filmes, videoclipes e vídeos. Sobre a Vida do Mar, videoclipe do projeto Yokohama Café produzido com fotos  de Márcia KohatsuNo Baque, videoclipe da banda Soatá realizado em stop motion por Carlon HardtÀs Vezes, videoclipe de Tulipa Ruiz, realizado com pinturas de Fábio BiondoTrio de Harmônicas de Curitiba – Numa Sala de Reboco (Luiz Gonzaga), vídeo da série Ao Vivo, do NA-NU, extraído da apresentação do Trio na penúltima edição do NA-NU na BauSobreperpectivas – Nihon, vídeo da série Sobreperpectivas de Carlon Hardt e André NigroSe Tivesse, curta-metragem de Nick SourientLobineau & Midnight Blues – Rua Da Livraria,  vídeo da série Ao Vivo, do NA-NU, extraído da apresentação de Lobineau na penúltima edição do NA-NU na Bau, Ao Resgate, curta metragem em animação da Cabong StudiosCozinha de Brinquedo, série experimental e surrealmente cômica em stop motion de Nick SourientDexter – Bem Vindo à Madrugada, videoclipe em animação realizado por Fábio BiondoSilêncio e Sombras, curta metragem em animação de Murilo Hauser e Henrique MartinsPunkake – Summer Sounds, vídeo da série Ao Vivo, do NA-NU, extraído da apresentação da banda Punkake na penúltima edição do NA-NU na BauNA-NU Entrevista – Vilma Ribeiro, entrevista concedida pela musicista e produtora Vilma Ribeiro para a série NA-NU Entrevista, realizada pro André Nigro, imagens e edição, Lucas Fernandes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *