Universo Paranóico – A Casabau apresenta exposição de Mafo Souza

Casabau, um espaço colaborativo localizado no coração do bairro São Francisco, recebe, a partir de 11 de março, a exposição de Mafo SouzaUniverso Paranóico. A artista, natural do Paraná e radicada na cidade de São Paulo, apresenta sua primeira exposição de 2017 em Curitiba.
Com um conjunto de obras de 3 coleções, Nuage de Couleur (2013-2014), Black Heart (2015-2016) e Universo Paranóico (2016-2017), ela apresenta uma retrospectiva de suas vivências interpessoais e apreciações do coletivo que possuem como palco a vida caótica e vibrante dos grandes centros: solidão na multidão, o coração como filtro das experiências, imaginário X real.  
“Com os pés soltos do solo mergulho nas entranhas da minha mente e percorro o universo. Presente, passado, futuro todos eles relativamente se misturam e explodem em cores, formas, texturas. Transcendendo a matéria, abstraio minhas histórias e experiências para a superfície da tela. Nesta exposição apresento obras dos últimos 4 anos, que serão instaladas pelo espaço da casa, construindo com vocês um universo de paranóias e sensações”.
Entrada: gratuita 
Funcionamento: 11/03 das 17h as 23h
Endereço: Alameda Cabral 724 – São Francisco – Curitiba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *