Assista o espetacular curta-metragem em animação stop motion Oh Willy…

Oh Willy… é o espetacular curta-metragem sem falas dos animadores Emma De Swaef e Marc James Roels. Willy retorna a comunidade naturalista onde fora criado para visitar sua mãe em leito de morte. Uma história sobre maternidade, família e a relação do ser humano com a natureza.

Mais de cinquenta anos após sua partida, Willy retorna a comunidade nudista onde fora criado para visitar sua mãe doente. Quando ela morre, logo depois de sua chegara, é obrigado a confrontar decisões de seu passado. Triste e assustado, busca na floresta pela proteção maternal que precisa.

Studio na Colab55

Oh Willy é um diálogo sem falas do homem com seu passado, seu instinto, seu papel no mundo e sua natureza. É um belíssimo filme da dupla Marc & Emma que utiliza lã para a criação de cenários e bonecos.

Oh Willy… é um curta-metragem em animação stop motion realizado pela dupla de animadores e cineastas belgas, Emma De Swaef e Marc James Roels. O filme é uma produção conjunta das companhias Beast Animation (Bélgica), Vivement Lundi! (França), Polaris (França), Il Luster (Países Baixos) e contou com os produtores Ben Tesseur, Steven De Beul, Nidia Santiago, Jean-François Le Corre, Mathieu Courtois, Arnoud Rijken, Michiel Snijders, Christophe Mazodier com a contribuição financeira de France Télévisions, Centre Nacional du cinéma et de l’image animée e o apoio do Fundo Audiovisual de FlandersRégion Bretagne e Netherlands Film Fund. Assista a mais filmes, séries e animações aqui no NA-NUTFLIX.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *