Sobre: Colaboradores – Quem faz o NA-NU?

Editores:

Lucas Fernandes é artista visual envolvido com animação, cinema e música, mas principalmente um entusiasta da arte e da cultura alternativa. Criou com amigos a primeira encarnação do NA-NU aos 14 anos em 1997. Retoma o nome em 2015 com o mesmo objetivo, divulgar, exaltar e produzir arte, cultura e entretenimento.

#LucasFernandes

.

Luma Aplevicz é Produtora, Pesquisadora e Roteirista, trabalha desde 2007 com eventos culturais, produção de filmes documentários, videoclipes, curtas, além de artistas e bandas do cenário independente em Curitiba. Cursou dois anos de Publicidade e Propaganda na UTP e se formou técnica em Produção Audiovisual pelo IFPR e em Cinema Digital pelo Centro Europeu. Atualmente estuda Licenciatura em História é apaixonada por filmes, HQs, vídeo games, música, animação e tudo o que é voltado às artes e cultura de modo geral.

.

Colaboradores:

10441297_1056349944415360_6162814448344376354_nAndré Nigro é músico experiente e atuante da cena local e nacional, tendo tocado em várias bandas, orquestras e projetos da cidade e participado como baterista e percursionista em diversos álbuns. atuou com design de som e trilha sonora para filmes e animações.

#AndréNigro

 

Juana Carvalho, formada em Comunicação Social com Habilitação em Fotografia, pela AESO Olinda-PE. Trabalha com produção desde 2012. Se interessa em pesquisas na área de Fotografia, Artes Visuais e Arquitetura.

#JuanaCarvalho

.

 

Guilherme ‘Ganço’ Silveira Dias é quadrinista, ilustrador e pintor, além de ter feito parte do time original do NA-NU (ver A Primeira Encarnação do NA-NU). Por aqui a gente já publicou alguns de seus quadrinhos assim como sua participação em eventos e exposições. Você pode conhecer melhor o trabalho do artista no site de seu selo independente de quadrinho, arte e ilustração, Editora Limpinho, ou acompanhar seu trabalho em sua página no Facebook ou no Instagram.

.

Fulvio Pacheco é atual coordenador da Gibiteca de Curitiba. Como quadrinista publicou vários trabalhos de sua autoria como A Loira Fantasma de Curitiba, O Menino Azul e a série Fantasias Urbanas. Por aqui no NA-NU a gente publica sua pesquisa sobre a história dos Quadrinhos em Curitiba, a ser publicada em breve pela editora Estronho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *