À Moda da Casa – Carne Humana de Primeira em Quadrinhos

Terror/humor negro extremo e frenético em À Moda da Casa, quadrinhos de Julio WongSer Cabral e Kiko Garcia. Aqui dentro só tem carne de primeira para deliciar seus sádicos gostos canibais!

À Moda da Casa é baseada nos curtas-metragens Mal Passado e Snuff Said de Julio Wong. Além da adaptação das duas histórias, o livro de HQ expande o universo apresentado nos curtas em histórias repletas de humor grotesco, referências cinematográficas e receitas apetitosas. “Um dos meus curta-metragens, o Mal Passado, foi escrito para ter uma sequência sanguinolenta em desenhos, no estilo animatic. Na época não consegui achar nenhum ilustrador e resolvi o filme de outra forma (…) Anos depois, finalmente encontrei pessoas tão perturbadas quanto eu ( Ser CabralKiko Garcia e Marcelo Amado) e ganhei essa oportunidade de não só refazer a sequência, como também expandir a idéia para algo maior e ainda mais estranho” afirma Julio Wong no posfácio do livro. O canibalismo é o tema desta obra com fundação no quadrinho clássico de terror, formato imortalizado por Contos da Cripta, mas com a psicodelia e “mau gosto” dignos da Troma Entertainment. Tudo isso com uma cobertura de cultura e ambientação local, que ajudam a criar dar um gosto único, familiar e ainda mais hilário.

À Moda da Casa apresenta um universo cruel, fundamentado em uma Curitiba surreal, habitada por diversos rostos conhecidos do universo do terror. Nesse mundo fantasticamente perverso, atores morrem de verdade para produzir filmes realmente realistas e famílias felizes jantam corpos de infelizes vítimas.

Studio na Colab55

O livro já abre bem, com introdução de Petter Baiestorff, diretor, ator, produtor e roteirista catarinense de filmes trash. À Moda da Casa tem roteiro de Julio Wong e Ser Cabral e conta com a arte de Kiko Garcia e é uma publicação da Editora Estronho. Horror com bom humor pra quem têm estômago.

Quer ver o que mais a gente já publicou sobre a Editora Estronho? Dá uma olhada aqui

Quer saber mais sobre quadrinhos, cinema, arte e cultura? Continua NA-NUZEANDO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *