Projeto Por Dias Melhores: assista o primeiro episódio Tuk Tuk Love!

Assista o primeiro episódio do Projeto Por Dias Melhores, Tuk Tuk Love, da Bem-Te-Vi Produções aqui no NA-NUTFLIX – Filmes, Séries, Animações e Documentários pra você assistir na íntegra no blog do NA-NU!

Uma viagem de 5 meses na Índia em busca de personagens inspiradores que estivessem mudando sua realidade e a de seu povo com as próprias mãos. Resulta em um seriado de 12 episódios trazendo figuras de todo país com seu otimismo e verdade.

Studio na Colab55

Um ode as gambiarras sociais, registros de pessoas comuns e seus extraordinários improvisos que tornam a vida cotidiana mais digna. Através de suas próprias mãos e iniciativas, melhoram suas vidas e suas comunidades. Essa é uma série de doze vídeos documentando histórias e personagens reais por toda a Índia, trazendo inspiração para a transformação social, valorizando a luta, o lúdico, a educação, a união, a cultura e a arte.

Episódio 1:

UdayBhai, motorista de tuk-tuk (taxi tradicional indiano, pequena moto com uma pequena cabine atrás para os passageiros) que busca viver os princípios de Gandhi. Uday aplica em seu táxi a economia do presente, ou seja, a presente corrida foi sempre paga pelo cliente anterior, que dá a sua contribuição e presenteia a próxima e assim por diante. Seu tuk-tuk é equipado com alimentos, água, jornais e livros para os passageiros.

Assista agora no NA-NUTFLIX:

Ficha Técnica:

Produção: Bem-te-vi Produções
Apoio: The Better India + Times Now
Direção, roteiro, câmera e edição: Lara Jacoski & Patrick Belem
Illustration: June Thanyawan Eamsonthi (Writejune)
Animação introdução e logo: Lucas Lima
Animação, desenhos e lettering: Carlon Hardt
Trilha sonora: Gillicuddy
Parceira de mídia digital: The Better India e Facebook

Mais sobre a produtora Bem-te-vi Produções acompanhe através dos links abaixo:

Facebook

Bem Te Vi Producoes

NA-NUTFLIX: filmes completos pra você assistir no blog do NA-NU!

Continue assistindo mais filmes no NA-NUTFLIX!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *