Vem curtir o som da banda londrinense Vulgar Gods!

Vulgar Gods é mais uma banda brazuka que o Portal Das Percepções indica pra você conhecer aqui no NA-NU!

Vulgar Gods é uma banda de Londrina/PR que faz uma somzeira! Na estrada da música desde 2012 a banda  faz um som muito peculiar com referência em vários sons brazuka e diversos artistas desde Led Zeppelin, Red Hot Chilli Peppers, Queens of the Stone Age, até Lorde. Já passaram por algumas mudanças de integrantes até chegar a sua formação atual, que conta com Suy Correia Bernardi (voz), Mari Franco (voz e baixo), Guilherme Hoewell (voz e guitarra), Vinícius Carneiro Gouveia (guitarra) e Gabriel Pelegrino (bateria). Em 2015 lançaram o álbum Queen of Sound e você pode ouvir na íntegra clicando aqui. A banda já se apresentou em vários bares de Londrina, inclusive, abrindo o show da banda Far From Alaska. Também participaram do Festival de Inverno de São João Del Rei, em Minas Gerais e na Obra, um barzinho bem bacana da capital mineira (Belo Horizonte). Também já tocaram em Campinas/SP e fizeram uma tour pelo interior do Paraná abrindo os shows pro Nevilton. Em 2017 vieram para Curitiba e tocaram no Aoca Bar, junto com outras bandas do cenário curitibano na festa Pinhão Calling e no 92º The Underground Pub. Recentemente a banda lançou o single Crocodiles que inicia o novo trabalho da banda e você confere agora no vídeo abaixo.

Confere a versão ao vivo da música Crocodiles:

Videoclipe da música Rest In Peace do álbum Queen of Sound:

Videoclipe da música Asylum do álbum Queen of Sound:

Em setembro de 2017 está previsto o lançamento de mais um single apresentando mais do novo trabalho da banda. Enquanto isso que tal curtir e acompanhar Vulgar Gods nas redes sociais:

Facebook

Youtube

Spotify

Deezer

Instagram

Soundcloud

Quer conhecer mais bandas e ouvir mais música? Acompanhe nossa coluna! Toda semana postamos um som novo pra você conhecer: Portal Das Percepções

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *