Vem conhecer o rock minimalista da banda pernambucana Rua!

Rua é mais uma somzeira que o Portal Das Percepções indica pra você conhecer aqui no NA-NU e se permitir ouvir novas sonoridades!

Rua é uma banda de Recife que surgiu em 2009 pela união de cinco amigos músicos: Caio Lima, Yuri Pimentel, Hugo Medeiros, Nelson Brederode e Bruno Giorgi. Com uma pegada de rock minimalista e influências psicodélicas, a banda já lançou dois discos Do Absurdo, lançado em 2011 e que você pode ouvir na íntegra clicando aqui, e Limbo de 2014 que você também ouvir na íntegra clicando aquiQueda é o mais novo projeto do grupo, com previsão de lançamento para 2018.

Rua já tocou em diversos espaços culturais e festivais independentes e renomados de Pernambuco. E desde o primeiro disco já lançaram vários videoclipes com concepções bem distintas e interessantes, confere nos vídeos abaixo a somzeira que eles fazem:

Videoclipe da música É Tempo:

Vídeo da música No Mínimo Era Isso do disco Do Absurdo:

No vídeo abaixo você confere uma performance da música Um dia estranho:

Abaixo você confere o vídeo da música O Velho:

Mais sobre Rua acompanhe através dos links abaixo:

Bandcamp

Facebook

Instagram

Youtube

Soundcloud

Quer conhecer mais bandas e ouvir mais música? Acompanhe nossa coluna! Toda semana postamos um som novo pra você conhecer: Portal Das Percepções

Gostou desse post? Curta, comente e compartilhe! Não esquece de curtir o NA-NU no Facebook e seguir a gente no Instagram.

Lembrando que na Loja do NA-NU você encontra LPs, CDs, DVDs de filmes e música, além de livros, quadrinhos e produtos exclusivos. Confere lá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *