Vem conhecer a grungera doida da banda Repossíveis!

Repossíveis é mais uma banda autoral de Curitiba pra você curtir aqui no Portal Das Percepções!

Repossíveis é uma banda curitibana com influência no grunge e no punk clássico. Nirvana é uma das maiores referências da banda, que iniciou sua trajetória realizando interpretações da mesma, sob o nome de Incômoda em meados de 2009. Fundada pelo guitarrista Beer e o baixista Pil, Repossíveis surgiu da vontade de fazer um som próprio a partir de composições originais dos dois integrantes.

Misturando a essência do grunge e do punk, Repossíveis busca através dos acordes simples bagunçar a ordem, quebrar as regras e sair da rotina. Sua formação atual conta com Beer na guitarra e nos vocais, Pil no baixo e nos vocais e João Sales  na bateria. Em 2010, lançaram o EP Vou Beber Até o Fim que você curte agora numa versão ao vivo realizada durante o show no festival Curitiba em 3 Acordes no 92º The Underground Pub.

Em 2014 saiu o primeiro disco da banda intitulado Oficina Vazia, Cabeça do Diabo que você pode ouvir na íntegra clicando aqui. Abaixo você confere o videoclipe de Vontades Trogloditas uma das canções do disco.

Repossíveis é presença marcante no cenário autoral curitibano. Já realizaram diversos shows pela cidade em bares e festivais independentes de música autoral, como o Curitiba em 3 Acordes, Festival Rádio Liga Curitibana, Pistão Rocks, entre outros. Atualmente a banda se encontra trabalhando na finalização de um vídeo ao vivo, de um show de 2016 que conta com imagens de um amigo da banda que veio à falecer. O vídeo será lançado em breve e dedicado à ele. Repossíveis pretende retornar em estúdio ainda este ano pra gravar mais um álbum, ainda sem data prevista de lançamento.

Confira mais sobre a banda Repossíveis através dos links abaixo:

Facebook

Soundcloud

Youtube

Quer conhecer mais bandas e ouvir mais música? Acompanhe nossa coluna! Toda semana postamos um som novo pra você conhecer: Portal Das Percepções

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *