Vem sentir o groove da banda Pompeu e os Magnatas!

Pompeu e os Magnatas é mais uma banda que o Portal das Percepções indica pra você conhecer e curtir aqui no NA-NU!
Pompeu e os Magnatas é uma banda curitibana que faz uma somzeira! Formada em 2015, sua formação conta com Daniel Egg (Voz, Teclas), Guilherme Moreno (Voz, Bateria), Matheus Baptista (Voz, Guitarra) e Rodrigo Magno (Voz, Contra-Baixo). Influenciados pelo funk, o soul e o rock progressivo, Pompeu e os Magnatas é puro groove e psicodelia!
“Pompeu e os Magnatas tá dizendo pra você que ignorância opcional se trata com indiferença!” Com músicas próprias e um instrumental cheio de groove, Pompeu e os Magnatas se inspiraram no melhor da musicalidade brazuca e mundial pra criar uma somzeira envolvente que não deixa ninguém parado! Tim Maia, Mandrill, The Meters, James Brown, Red Hot Chili Peppers, Pink Floyd, entre outros mestres da música, são algumas das influências da banda.
Pompeu e os Magnatas tem uma presença de palco fortíssima e energizante! Já tocaram em diversos bares da capital paranaense como SlaintéCrazy PubEspaço Cult, além de festivais de música independente como Groove das AraucáriasPlay For Change e Psicodália. Em 2017 lançaram o EP Espetáculo Pompeia e você pode ouvir na íntegra clicando aqui. Sente o groove de Pompeu e os Magnatas com a música 7×1 nessa versão live session gravada no Mylo Estúdio:
.

E o lance é curtir ao vivo mesmo. A energia de Pompeu e os Magnatas é contagiante, confere agora a música Pompeia numa versão ao vivo na Praça da Espanha, em Curitiba, num evento realizado ano passado:
.

Quer saber mais sobre Pompeu e os Magnatas? Acompanhe eles nas redes sociais:
.
.
.
.
.
Quer conhecer mais bandas e ouvir mais música? Acompanhe nossa coluna! Toda semana postamos um som novo pra você conhecer: Portal Das Percepções
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *