Do Mississippi para o Brasil: conheça a blueszeira do duo paulista Mescalines!

Mescalines é mais uma somzeira que o Portal Das Percepções indica pra você conhecer aqui no NA-NU e se permitir ouvir outras sonoridades! Vem conferir!

Mescalines é um duo de São Paulo que surgiu em 2014. Sua formação conta com Mariô Onofre na Bateria e Jack Rubens na Guitarra. Totalmente instrumental, Mescalines explora a raíz do blues do Mississippi na sua mais pura essência trazendo um toque singular às melodias, mesclando jazz e rock ‘n’ roll numa sonoridade incrível. Já gravaram um álbum que você pode ouvir na íntegra clicando aqui. 

O duo já se apresentou em diversos eventos culturais na capital paulista e também em Curitiba, no Harvest Folk. Além de participar de festivais independentes como Mundo PensanteFestival Path e Circo Para Todos. Mescalines também participou do projeto Sofar e se apresentou no Estúdio Show Livre. Uma somzeira pra curtir várias vezes! Confere nos vídeos abaixo a somzeira de Mescalines:

Mais sobre Mescalines acompanhe eles através das redes sociais:

Facebook

Youtube

Instagram

Soundcloud

Quer conhecer mais bandas e ouvir mais música? Acompanhe nossa coluna! Toda semana postamos um som novo pra você conhecer: Portal Das Percepções

Gostou desse post? Curta, comente e compartilhe! Não esquece de curtir o NA-NU no Facebook e seguir a gente no Instagram.

Lembrando que na Loja do NA-NU você encontra LPs, CDs, DVDs de filmes e música, além de livros, quadrinhos e produtos exclusivos. Confere lá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *