Vem curtir a brazucagem de Maggot Groove!

Maggot Groove mais uma somzeira brazuca pra você curtir aqui no Portal Das Percepções!

Maggot Groove é uma banda curitibana fundada em 2015 que faz um som psicodélico com influência em vários estilos musicais como funk, blues, soul, rock progressivo e outros ritmos brasileiros. O lance deles é criatividade e inovação no que diz respeito à música! Totalmente instrumental, Maggot Groove faz uma somzeira pra despertar os miolos e balançar o esqueleto. A formação da banda conta com Thiago Araújo no trompete, Lorran Bornmann na guitarra, Gabriel Dietrich no baixo, Victor Hugo Rosa e Thai Borges na percussão e Paulo Henrique na bateria.

Misturando a essência musical de cada integrante Maggot Groove faz mesmo uma brazucagem sonora digna de ser ouvida e apreciada ao vivo, em casa, em qualquer lugar, sem hora marcada! Dê o play e se permita viaja por outras galáxias:

Confere no vídeo abaixo o groove de Segue o Baile ao vivo no Festival Não Vai Ter Coca:

Dá o play e confere a versão ao vivo de Funky Rising :

No vídeo abaixo você confere a participação do músico Soni Diz em mais uma performance no Festival Não Vai Ter Coca:

Além de tocarem no Festival Não Vai Ter Coca que rola em Santa Catarina, Maggot Groove já se apresentou em diversos bares da capital paranaense, como o extinto Bar da Produção, e outros festivais alternativos de música independente, como o Groove das Araucárias, no Espaço Beira-Mato em Mandirituba/PR. A banda Maggot Groove não está mais na ativa, mas fica aí o post pra você conhecer outras sonoridades e quem sabe, fazer um apelo pra que eles voltem aos palcos. 🙂

Mais sobre Maggot Groove acompanhe eles nas redes sociais:

Facebook

Youtube

Soundcloud

Quer conhecer mais bandas e ouvir mais música? Acompanhe nossa coluna! Toda semana postamos um som novo pra você conhecer: Portal Das Percepções

Gostou desse post? Curta, comente e compartilhe! Não esquece de curtir o NA-NU no Facebook e seguir a gente no Instagram.

Lembrando que na Loja do NA-NU você encontra LPs, CDs, DVDs de filmes e música, além de livros, quadrinhos e produtos exclusivos. Confere lá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *