Conheça a pluralidade sonora de Luísa e Os Alquimistas!

Luisa e Os Alquimistas é mais uma somzeira que o Portal Das Percepções indica pra você conhecer aqui no NA-NU e se permitir ouvir outras sonoridades!

Com uma sonoridade incrível cheia de referências plurais, como a música jamaicana -reggae e dubstep, além de rap e tecnobrega, Luisa e Os Alquimistas é uma banda de Natal, Rio Grande do Norte que surgiu em 2015. O projeto, idealizado pela maravilhosa Luisa Guedes, cantora e compositora, ainda conta com Zé Caxangá, Gabriel Souto e Pedras formando Os Alquimistas.

Já tocaram por várias cidades e festivais na região Nordeste e cada dia mais vem conquistando espaço no cenário musical independente brasileiro pela identidade singular, autêntica e plural. Em 2016 lançaram o álbum Cobra Coral pelo selo Dosol e em 2017 o álbum Vekanandra, pelos selos PWR Records e Rizomarte. Que você pode ouvir na íntegra clicando aqui e aqui, respectivamente.

Confere abaixo a somzeira de Luisa e Os Alquimistas:

No vídeo abaixo você confere uma performance da música Terceiro Mundo, do disco Cobra Coral:

Confere no vídeo abaixo uma versão da música Brechó, do disco Cobra Coral:

No vídeo abaixo você confere uma versão voz e violão da música Avec Plaisir exclusiva para o Elefante Sessions:

Mais sobre Luisa e Os Alquimistas acompanhe através dos links abaixo:

Facebook

Instagram

Soundcloud

Youtube

Bandcamp

Quer conhecer mais bandas e ouvir mais música? Acompanhe nossa coluna! Toda semana postamos um som novo pra você conhecer: Portal Das Percepções

Gostou desse post? Curta, comente e compartilhe! Não esquece de curtir o NA-NU no Facebook e seguir a gente no Instagram.

Lembrando que na Loja do NA-NU você encontra LPs, CDs, DVDs de filmes e música, além de livros, quadrinhos e produtos exclusivos. Confere lá!

2 Replies to “Conheça a pluralidade sonora de Luísa e Os Alquimistas!

    1. Valeu Rodrigo 🙂 continua acompanhando a gente, toda a semana sai um Portal Das Percepções indicando uma sonoridade diferente pra conhecer!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *