Conheça a psicodelia delirante da banda paulista Ema Stoned!

Pra começar 2018 da melhor maneira possível o Portal Das Percepções indica Ema Stoned a melhor descoberta sonora de todos os tempos pra você curtir aqui no NA-NU! Vem conferir!

Ema Stoned é uma banda de São Paulo formada só por mulheres que faz uma somzeira intergaláctica delirante. Sua formação conta com Alessandra Duarte na guitarra, Elke Lamers no baixo e Jéssica Fulganio na bateria e também nos vocais. Trazendo um som totalmente experimental e hipnotizante, Ema Stoned tá na estrada desde 2011 e é incrível descobrir o som dessa mulherada em pleno 2018, não somente porque o rock tá voltando com força total – no que diz respeito à mídia, porque a maior parte do público se mantém fiel há anos – mas principalmente pela raridade de dar de cara com uma banda com influência no progressivo e no rock psicodélico, formada totalmente por mulheres. Sabe o que é isso? Procurar a vida inteira uma banda formada totalmente por mulheres que fazem uma somzeira dentro do teu gênero favorito e elevam tua alma a cada acorde? EMA STONED! Guarde esse nome, na memória, no coração, no ouvido e na mente!!

Já gravaram dois álbuns, Gema que foi lançado em 2013 e Live From Aurora de 2016 e que você pode ouvir na íntegra clicando aqui e aqui. Em 2017 lançaram o single Próxima b que segue divulgando os novos trabalhos da banda. Já tocaram em diversos eventos culturais e festivais pelo país, como o FEBRE, INDIE FEST, Fora da Casinha, entre outros. Agora em 2018 Ema Stoned estará no palco do Psicodália pra você curtir ao vivo essa somzeira intergalática. Enquanto isso curta no vídeo abaixo uma performance ao vivo da música Estrábico do álbum Gema, no Indie Fest – Edição de 2014:

Confira agora o video oficial da música Emanuelle ainda com a ex integrante Sabine Holler:

Confere agora o vídeo oficial do single Próxima b:

No vídeo abaixo você confere performance ao vivo da música Volta 42:

Mais sobre Ema Stoned acompanhe através das redes sociais:

Facebook

Youtube

Soundcloud

Twitter

Instagram

Bandcamp

Quer conhecer mais bandas e ouvir mais música? Acompanhe nossa coluna! Toda semana postamos um som novo pra você conhecer: Portal Das Percepções

Gostou desse post? Curta, comente e compartilhe! Não esquece de curtir o NA-NU no Facebook e seguir a gente no Instagram.

Lembrando que na Loja do NA-NU você encontra LPs, CDs, DVDs de filmes e música, além de livros, quadrinhos e produtos exclusivos. Confere lá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *