A natureza experimental na sonoridade de Elipse!

Elipse é mais um projeto sonoro sensacional que o Portal Das Percepções indica pra você conhecer aqui no blog do NA-NU e se permitir ouvir outras sonoridades!

Eloise é atriz, performer e multi instrumentista e é a artista por trás do projeto Elipse. Entre composições instrumentais, inspiradas nos sons da natureza e nas frequência que habitam o corpo e a voz, Elipse te leva a uma viagem intergalática de dentro pra fora, através dos sentidos. Excêntrica, existencial e efêmera, Elipse permeia os sons com theremin, flauta, violão, tambor xamânico e voz, entre outros instrumentos.

Elipse brotou na primavera de 2016, a partir de experimentações e das coisas que compõe os cenários imaginativos, criando uma sonoridade que transcende o físico. Elipse já percorreu o país se apresentando em ruas e praças, em festivais de música como PsicodáliaVirada Cósmica, Fogueira Encantada, além de participar de eventos como Bazarte na Casa Rosa Amarela, Hey Dragon Curitiba e Difração no Espaço 8 Arte e Criação. Elipse e os Elementais do ar é uma apresentação que conta com a participação dos músicos Pedro Quintella e Paulo Grube. 

O vídeo SEIVA – Amanhecem As Crisálidas é uma composição da artista que traz o hibridismo das experimentações sonoras, visuais e performáticas. Dê o play e aprecie sem moderação:

Confere no vídeo abaixo Elementais do Ar numa performance ao vivo no Espaço Beira Mato:

O primeiro EP se encontra em fase de produção e já conta com três composições da artista, Brasa, AzulElementais do Ar. O lançamento está previsto para dezembro de 2017. Enquanto aguardamos ansiosos, você já pode programar na agenda pra conferir essa somzeira ao vivo, agora em novembro Elipse se apresenta no Som Autoral que acontece no Galpão Acústico, em Santa Catarina dia 11/11/2017, e no Festival Manobra Sonora, dia 18/11/2017 no Espaço Beira-MatoPara conhecer mais sobre Elipse acompanhe através das redes sociais:

Facebook

Youtube

Instagram

Quer conhecer mais bandas e ouvir mais música? Acompanhe nossa coluna! Toda semana postamos um som novo pra você conhecer: Portal Das Percepções

Gostou desse post? Curta, comente e compartilhe! Não esquece de curtir o NA-NU no Facebook e seguir a gente no Instagram.

Lembrando que na Loja do NA-NU você encontra LPs, CDs, DVDs de filmes e música, além de livros, quadrinhos e produtos exclusivos. Confere lá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *