Portal das Percepções: CENTRAL SISTEMA DE SOM!

A CENTRAL SISTEMA DE SOM é uma banda de groove autoral com referência nos diferentes ritmos da música negra (Afrobeat, Dub, Funk, Reggae e Rock). Com uma linguagem contemporânea, o som deles é cheio de suingue, com uma identidade singular marcada pelo peso do grave e presença de palco envolvente. Um som pra balançar o esqueleto (e os neurônios também)!!

A banda surgiu em 2009 e sua formação atual conta com Caetano Zagonel (baixo e voz), Gui Miudo (guitarra, percussão e voz), Ian Giller Branco (bateria, steel drum), Mari Souza (flauta e voz) e Rogério Fortunato (guitarra e voz).

Já se apresentaram em São Paulo, Rio de Janeiro, Joinville, Florianópolis, Guarapuava, Rio Negrinho, Mandirituba, Ponta Grossa e Londrina. Realizaram vários projetos em parceria com a FUNDAÇÃO CULTURAL DE CURITIBA como a Corrente Cultural e o Música no Teatro Paiol (se apresentando com o carioca B Negão e o pernambucano Buguinha Dub), além de realizar shows nos Festivais Estação Pedreira (2016), Virada Cultural (abrindo para o mestre Moraes Moreira), e Psicodália (2017), encerrando a programação do palco principal do evento com o show inédito CENTRAL convida Mr. GERSON KING COMBO.

Dá o play e sente o groove:

Quer saber mais sobre a CENTRAL SISTEMA SOM? Acompanha eles nas redes sociais:

Facebook

Site

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *