Vem curtir o groove orgânico da Bananeira Brass Band!

Bananeira Brass Band é mais uma super banda de Curitiba que o Portal Das Percepções indica pra você conhecer o som aqui no NA-NU!

Bananeira Brass Band surgiu da união de músicos multi-instrumentistas de Curitiba em fazer um som autoral, porém diferente do praticado pelos integrantes: um groove orgânico! como buscam definir (sem limitar) o estilo da banda; uma somzeira feita toda a base de instrumentos de sopro, acompanhados de percussão, com inclusão de alguns efeitos sonoros! A formação da banda conta com Audryn SouzaLucas RamosHudson MüllerLauro RibeiroBruno BrandaliseMarc Olaf. Alguns deles são integrantes de outras bandas curitibanas, incluindo Klezmorim que o Portal Das Percepções já indicou por aqui.

Bananeira Brass Band tá na estrada desde 2015 e já se apresentaram em espaços culturais da capital paranaense, como o Ornitorrinco, Centro Cultural Heitor Stockler De França, 351,  além dos festivais Psicodália, em 2016 e na Virada Cultural de São Paulo, em 2017. A banda também marcou bastante presença realizando apresentações na rua, a feira do Largo da Ordem recebeu os artistas em alguns domingos de 2017.

Bora conhecer o som da Bananeira Brass Band? Confere agora o vídeo da música Fúria:

No vídeo abaixo você confere a performance da banda ao vivo:

Mais sobre a Bananeiras Brass Band acompanhe através das redes sociais:

Facebook

Youtube

Quer conhecer mais bandas e ouvir mais música? Acompanhe nossa coluna! Toda semana postamos um som novo pra você conhecer: Portal Das Percepções

Lembrando que na Loja do NA-NU você encontra LPs, CDs, DVDs de filmes e música, além de livros, quadrinhos e produtos exclusivos. Confere lá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *