Vem conhecer a psicodelia da banda londrinense Aminoácido!

Aminoácido é mais uma somzeira que o Portal Das Percepções indica pra você conhecer aqui no NA-NU e se permitir ouvir outras sonoridades!

Aminoácido é uma banda de Londrina que faz uma somzeira! Formada em 2016 pelos amigos músicos Thiago Franzim, Douglas Labigalini, Cristiano Ramos, Lugue Henriques e João Bolognini, Aminoácido traz referências do rock progressivo mesclado ao jazz, ao samba e a mpb. Com influências marcantes do grande mestre Frank Zappa, Aminoácido é pura psicodelia. Já gravaram dois álbuns: Meticuloso lançado em 2017 (e que você pode ouvir na íntegra clicando aqui) e Sem açúcar lançado recentemente (e que você pode ouvir na íntegra clicando aqui).

Mesmo com pouco tempo de estrada a banda já mostrou que veio pra ficar e conquistar seu lugar ao sol: já se apresentaram em diversos eventos e espaços culturais da cidade paranaense, além de se apresentarem no último Psicodália (2018) no Palco Lago ao lado de outros grandes nomes do cenário musical independente.

No vídeo abaixo você confere uma performance ao vivo da banda na festa Jardim Elétrico:

No vídeo abaixo você confere o vídeo da música Camaleão Daltônico, do novo disco Sem Açúcar:

Mais sobre a banda Aminoácido acompanhe através dos links abaixo:

Bandcamp

Facebook

Youtube

Soundcloud

Quer conhecer mais bandas e ouvir mais música? Acompanhe nossa coluna! Toda semana postamos um som novo pra você conhecer: Portal Das Percepções

Gostou desse post? Curta, comente e compartilhe! Não esquece de curtir o NA-NU no Facebook e seguir a gente no Instagram.

Lembrando que na Loja do NA-NU você encontra LPs, CDs, DVDs de filmes e música, além de livros, quadrinhos e produtos exclusivos. Confere lá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *