Vem conhecer a sonoridade da banda A Poltrona!

A Poltrona é mais uma somzeira brazuka que o Portal Das Percepções indica pra você conhecer aqui no blog do NA-NU! Vem conferir!

A Poltrona é um projeto musical resultado de uma parceria entre os músicos Wes Ventura(violão e voz) e Abelha Lima (percussão e voz), de Barretos/SP. A Poltrona surgiu em 2016, quando eles se mudaram para Curitiba,PR.  A parceria entre estes dois artistas talentosíssimos existe há 7 anos e ano passado resolveram montar o projeto a fim de aproximar a música das pessoas. A ideia inicial era tocar músicas nos ônibus e em pouco tempo o projeto cresceu e hoje a banda se apresenta com frequência nos bares da capital paranaense e também pelas praças e ruas da cidade, como a Praça Osório e a Rua XV de Novembro. Como eles mesmo dizem A Poltrona é Um aconchego em meio ao concreto, é arte e musicalização saindo pelos poros e atingindo os ouvidos, como raízes que resistem à selva de pedras e crescem criando jardins na Babilônia.

A Poltrona já possui um álbum demo com 7 músicas apresentando o trabalho sonoro da banda, intitulado Street Version e você pode conferir clicando aqui. Agora em setembro eles criaram uma campanha no Catarse de financiamento coletivo para gravação do primeiro cd da banda e você pode ajudar clicando aqui.

Dá o play e aprecie sem moderação:

Confere no vídeo abaixo uma apresentação da banda na Praça Osório:

No vídeo abaixo você confere a versão ao vivo da música Meio Que Malvada:

Mais sobre A Poltrona acompanhe eles através do Facebook ou do Youtube.

Quer conhecer mais bandas e ouvir mais música? Acompanhe nossa coluna! Toda semana postamos um som novo pra você conhecer: Portal Das Percepções

Gostou deste post? Curta, comente e compartilhe! Não esquece de acompanhar o NA-NU pelo Facebook e também pelo Instagram.

Lembrando que na Loja do NA-NU você encontra LPs, CDs, DVDs de filmes e música, além de livros, quadrinhos e produtos exclusivos. Confere lá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *