Vem conferir a voz e a sonoridade da musa Carú Bonifácio!

Vem conferir a voz da musa Carú Bonifácio, mais uma indicação do Portal Das Percepções pra você conhecer aqui no NA-NU e se permitir ouvir outras sonoridades!

Carú Bonifácio é uma multi artista super talentosa que, entre fotografias e saraus de poesia, manifesta sua luz interior através da música, cantando e compondo. Influenciada por artistas do samba de coco, do hip hop e do movimento Tropicália, Carú Bonifácio se inspira no cotidiano, na poesia que flui dos momentos e das pessoas com quem convive, entre eles, os artistas e amigos, Renato Pessoa, Trio Percussivocal BANHU MARIARodrigo Ciampi e Lilian Rocha

A sonoridade de Carú Bonifácio expressa uma nova música popular brasileira, misturando gêneros, estilos e referências.  Uma das muitas parcerias da cantora foi com a maravilhosa Bia Ferreira e você pode ouvir um pouco clicando aqui.

Aqui um video experimental:

No vídeo abaixo você confere uma versão ao vivo da música Violeta interpretada pela cantora junto com o músico e cantor Renato Pessoa:

Mais sobre a cantora Carú Bonifácio acompanhe o trabalho dela através do Facebook.

Quer conhecer mais bandas e ouvir mais música? Acompanhe nossa coluna! Toda semana postamos um som novo pra você conhecer: Portal Das Percepções

Gostou desse post? Curta, comente e compartilhe! Não esquece de curtir o NA-NU no Facebook e seguir a gente no Instagram.

Lembrando que na Loja do NA-NU você encontra LPs, CDs, DVDs de filmes e música, além de livros, quadrinhos e produtos exclusivos. Confere lá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *