Ouça o novo trabalho da banda Pão de Hamburguer, Visconde de Guarapuava

Visconde de Guarapuava – Lado A, novo trabalho da banda Pão de Hamburguer trás cinco faixas inéditas e incríveis.

Visconde de Guarapuava – Lado A é o mais novo trabalho da banda curitibana Pão de Hamburguer. Foi gravado na Casa de Rock, na região da Trajano Reis (“casa” da banda) . O Lado A contém cinco faixas inéditas, lisérgicas e fantásticas, Bar do MauroMadrugadoPraiaLixo e Cola. Este é o primeiro “capítulo” do projeto, que ainda nos promete o Lado B e Lado C. Por enquanto, o disco só tem previsão de lançamento online e você pode conferir aqui:

A banda é formada por Rennan Fróis na bateria, Leonardo Bokermann na guitarra, Buno Fróis, voz e baixo e Gabriel Fausto também na guita e nos vocais. A banda começou suas atividades em 2005 e logo chamou atenção pela  forte identidade musical, que bebe tanto na fonte do rock progressivo, quanto dos maneirismos regionais e da música brasileira.

Studio na Colab55

O Pão anteriormente havia lançado dois EPs, Ontem e Hoje, de 2009, e Have a Nietzsche Day de 2010. Também lançaram o disco Gravando Curitiba Apresenta Pão De Hamburguer, e um DVD Ao Vivo no Teatro Guairinha. em 2016, lançaram a coletânea Pão de Hamburguer, contendo as faixas dos dois primeiros EPs.

Em Visconde de Guarapuava – Lado A, o Pão mostra que a evolução da banda mesmo depois de tantos anos ainda é uma constante e que a psicodelia só começou!

Artista: Pão de Hamburguer

Álbum: Visconde de Guarapuava

Ano: 2017

Faixas: Bar do MauroMadrugadoPraiaLixoCola

Facebook oficial da banda

Confira mais álbuns completos pra você ouvir aqui no NA-NUPSTER

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *