Leia O Muro – Mais uma história de Sangrando até Morrer

Sangrando até Morrer é uma série de histórias em quadrinhos roteirizado por Eder S. Rodrigues e desenhado por Allan Ledo publicado no começo dos anos 2000.

Sangrando até Morrer foi um zine de quadrinhos curitibano roteirizado por Eder S. Rodriguese desenhado por Allan Ledo publicado em xerox de 1997 à 2007. A publicação não tinha tramas, cenários ou personagens recorrentes, mas sim histórias fechadas de começo, meio e fim à cada edição. Os roteiros de Eder S. Rodrigues lidam com o que há de mais profundo na natureza humana em histórias que variam em tom, extensão e tema. Allan Ledo e Eder S. Rodrigues ainda publicaram estas histórias no extinto site da editora Nona Arte, colaboraram com outras publicações de quadrinhos e tiveram histórias em edições da série Café Espacial, da editora Café Espacial. Em 2015 o projeto Café Espacial Apresenta publicou o álbum Entressafra em parceria com a Editora Marca de Fantasia. Entressafra trata-se da última história da dupla, iniciada em 2005 e concluída em 2007.

Em 2016 o NA-NU começou o trabalho de resgate dessa obra. Você pode conferir as histórias completas que a gente já publicou por aqui: Caos EnlatadoO Jovem EnxadristaVida Enquanto Sonho e Última Noite de um Violinista, e agora, O Muro.

Studio na Colab55

O Muro foi publicada em 2005, em uma edição de Sangrando até Morrer sem número, data ou título na capa. A edição ainda contava com mais duas histórias, Vida enquanto Sonho (que a gente publicou por aqui) e Última Noite de Um Violinista.

Para mais Sangrando até Morrer continua no NA-NU

Se quer saber mais sobre quadrinhos, dá uma olhada por aqui

E quer ler mais historias em quadrinhos completas por aqui? HQ no NA-NU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *