Maglore realiza show em Curitiba neste fim de semana!

Os baianos da Maglore fazem um som que mistura rock e MPB numa linguagem alternativa e dançante.

Formada em 2009, em Salvador, pelo guitarrista Teago Oliveira e o baterista Felipe Dieder, Maglore já gravou três álbuns e passou por diversas mudanças em sua formação ao longo da carreira. Atualmente, além dos dois integrantes fundadores, o grupo conta com Lelo Brandão e Lucas Oliveira.

A banda foi vencedora da primeira edição do concurso musical Desafio das Bandas, promovido pelo Grupo A TARDE para bandas estudantis em ascensão em Salvador, Bahia. Em 2011, Maglore lançou seu álbum de estreia, intitulado Veroz,  o pontapé inicial do reconhecimento do grupo, nacionalmente, sendo indicado ao Prêmio da Música Brasileira em 2012. – Pra ouvir Veroz na íntegra clique aqui.

Vamos Pra Rua, segundo álbum da banda, lançado em 2013, segue a essência musical proposta pela banda e conta com participações dos músicos Carlinhos Brown e Wado. O NA-NU também super indica pra você ouvir, inclusive pra conferir o crescimento e o desenvolvimento musical da banda; Ouça Vamos Pra Rua na íntegra clicando aqui.

Mas este post vai especialmente para o álbum III , lançado em 2015 e que apresenta uma pegada mais psicodélica, com os sucessos Se Você Fosse Minha, Mantra, Dança Diferente e Café com Pão, entre outros. O álbum foi eleito um dos melhores álbuns pela revista Rolling Stone, Billboard, MTV e UOL, e o 2º melhor show de 2015 pela Folha de S. Paulo. Além de ter sido indicado ao Prêmio Multishow nas categorias Melhor Grupo Pop e Nova Canção – pelo single Mantra. A banda, inclusive, realizará um show em Curitiba nesta sexta-feira, 07/07/2017 no John Bull. Mais sobre o evento você confere na nossa agenda cultura aqui do lado ou clicando aqui.

Vem ouvir esse disco lindão e envolvente aqui no NA-NUPSTER:

NA-NUPSTER: Álbuns e Shows Completos pra você!

Artista: Maglore

Álbum: III

Ano: 2015

Mais sobre Maglore acesse o site oficial ou a página da banda no facebook. Continue curtindo um som e conferindo mais curiosidades sobre artistas e bandas aqui no NA-NU.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *